Servidores do Hospital Municipal Santa Lúcia passam por testagem rápida da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Águas Vermelhas segue com ações de combate e enfrentamento à disseminação da Covid-19 no município. Nesta sexta-feira (14) todos os funcionários da Fundação Hospital Municipal Santa Lúcia foram submetidos à testagem rápida de Covid-19 como medida preventiva à disseminação do vírus.

A iniciativa de monitoramento dos servidores se soma a outras testagens que já vêm sendo realizadas no Município em profissionais que atuam na linha de frente do combate e enfretamento à Covid-19.

De acordo com a diretora geral da Fundação, Simone Matos: “a testagem é fundamental para realizar o monitoramento dos casos de todos os indivíduos que se encontram e convivem diariamente na linha de frente ao enfrentamento à Covid-19”, explica.