Secretaria Municipal de Assistência Social disponibiliza contatos para atendimento de seus serviços

Em conformidade com o decreto 1.512, de 18 de março de 2020, que institui emergência em saúde no município de Águas Vermelhas por razão da pandemia do coronavírus (COVID-19), alguns serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social foram suspensos até o dia 04 de abril de 2020.

Dentre eles estão: atendimento presencial ao público; atividades coletivas do PAIF e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Já as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos foi suspenso por tempo indeterminado.

A Secretaria informa, ainda, que continua realizando trabalhos internos e disponibilizou contatos para atendimentos e, caso necessário, serão feitos os agendamentos presenciais dos serviços.
Secretaria de Assistência Social:

Centro de Referência em Assistência Social (CRAS):
Telefone: (33) 98861-2679/ E-mail: crasaguasv@gmail.com
Bolsa Família: