Prefeitura realiza leilão de veículos e equipamentos diversos

A Prefeitura de Águas Vermelhas realizou na manhã desta quarta-feira (27) o Leilão Público nº 001/2019 que teve como finalidade a alienação de veículos e bens considerados inservíveis e de recuperação antieconômica para o município.

O leilão contou com 12 lotes, distribuídos entre veículos usados, sucatas e equipamentos agrícolas. Todos os itens foram arrematados e o total arrecadado foi de R$95.300,00, que será investido na manutenção da frota municipal.

De acordo com o prefeito Valdecy José de Souza, o leilão teve como finalidade destinar os bens patrimoniais inutilizados para o município por serem de recuperação antieconômica.  “Essa é uma maneira de administrar os bens públicos com responsabilidade e seriedade”, explica.