Prefeitura realiza dia de lazer em comemoração ao dia da criança

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (18), no Clube Social de Águas Vermelhas, um dia de lazer em comemoração ao dia da criança. O evento foi direcionado às crianças usuárias de todos os núcleos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz.

Ao longo de todo o dia, as crianças participantes do SCFV puderam desfrutar de atividades de lazer. Já no final da tarde, ocorreu uma confraternização de encerramento contando, também, com a participação de familiares de usuários do Criança Feliz.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Nayara Araújo, “a ação teve como finalidade proporcionar uma atividade de lazer para que ocorresse uma interação saudável entre todos os grupos. Além de propiciar a participação da família para fortalecer os vínculos e reintegrar essas pessoas a todos os espaços da sociedade”, afirma.