Prefeitura entrega kits de EPI’s aos profissionais das barreiras sanitárias

A Prefeitura de Águas Vermelhas, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nessa quinta-feira (17), a entrega de equipamentos de proteção individual (EPI’s) aos profissionais que atuam nas barreiras sanitárias do município. Cada kit conta com viseira, capote, máscaras e material para higienização. Os materiais foram entregues em reunião realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, que também teve a finalidade de orientar acerca da adequada utilização dos equipamentos.

“Esses equipamentos são indispensáveis para os profissionais que estão atuando na linha de frente no enfrentamento do covid-19 no município. “São medidas que trazem segurança tanto para o profissional , como para a população”, explica a  secretária municipal de Saúde, Odete Lacerda.