Prefeitura decora Praça Leonízia Souza Luz para o Natal

Quem visitou a Praça Leonízia Souza Luz, localizada no centro de Águas Vermelhas, na última semana, pôde conferir uma iluminação especial e adereços natalinos em pontos estratégicos com clima característico do Natal.
Além da decoração típica natalina na Praça Matriz da cidade, a Prefeitura Municipal de Águas Vermelhas promoveu uma programação especial com apresentações artísticas e culturais; shows musicais diversificados; distribuição de presentes para crianças carentes; além do bingo solidário, que teve como finalidade a arrecadação de fundos para o Hospital Municipal Santa Lúcia.

Para o prefeito Valdecy José de Souza o período natalino desperta sentimentos positivos de renovação em todos. “Mais uma vez, a Prefeitura proporciona às famílias águas-vermelhenses uma programação e decoração natalinas acolhedoras e atrativas, que motivam o encontro das pessoas, movimentam a economia da cidade e resgatam tradições. Reunir a população é muito gratificante”, destacou.

A decoração permanece exposta para a visitação até o dia 5 de janeiro de 2020.