Prefeitura certifica mais de 150 alunos na Rede Municipal de Ensino neste ano

A Prefeitura de Águas Vermelhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, certificou a 158 alunos na Rede Municipal de Ensino neste ano.

Ao longo do mês de dezembro foram realizadas solenidades de formatura de nove turmas da educação infantil de escolas municipais tanto da zona urbana, quanto da rural. Após a entrega dos certificados os alunos darão continuidade aos estudos no ensino fundamental

De acordo com a secretária municipal de educação, Jane Gobira: “a solenidade de formatura do ensino infantil propicia um incentivo aos pais quanto à importância de estimularem os seus filhos na busca pelos estudos para que, futuramente, possam realizar os seus sonhos e se tornar cidadãos de bem, inseridos na sociedade”, afirma.