Prefeitura cancela festividades do município de Águas Vermelhas

A Prefeitura de Águas Vermelhas cancelou as festividades juninas dos distritos de Machado Mineiro e Itamarati, o aniversário do povoado de Campo Novo e o Festival de Inverno de Águas Vermelhas deste ano.

A decisão se deu por razão do presente cenário de pandemia do coronavírus (Covid-19) e do crescente número de casos confirmados no município. O cancelamento é mais uma medida emergencial do Governo Municipal para impedir o rápido avanço do vírus na região.

O prefeito Valdecy José de Souza ressaltou a importância das medidas preventivas: “ a Prefeitura tem empenhado todos os esforços para evitar que o vírus se prolifere. O atual momento é de união e responsabilidade para que no próximo ano todos possam desfrutar das tradicionais festividades ”, afirmou.