Novo Decreto Municipal Cria plano de flexibilização progressiva em Águas Vermelhas

Assinado pelo prefeito Valdecy José de Souza nesta quarta-feira (1) o Decreto de número 1.533, de 1 de julho de 2020, cria plano de flexibilização progressiva de atividades econômicas, religiosas, culturais, assistenciais e dos serviços públicos em Águas Vermelhas.

O documento leva em consideração as medidas adotadas pela Prefeitura de prevenção ao coronavírus (Covid-19), a estabilização do número de casos e o índice de curados no município que, até o momento, chega a 75%.

O Decreto estabelece a retomada das atividades em três etapas, ressaltando a obrigatoriedade da adoção de medidas de prevenção em todos os estabelecimentos ou eventos e a utilização de máscaras de proteção.

Serão avaliados para a transição de cada etapa a evolução dos indicadores de monitoramento da Covid-19 no município.

Para visualizar o documento na íntegra, acesse: Decreto Nº 1.533/2020