Sobre

REAJUSTE DE 33,24% NO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES MOSTRA COMPROMETIMENTO, PLANEJAMENTO, EFICIÊNCIA E RESPONSABILIDADE DO PREFEITO NILSON CAMPOS COM A EDUCAÇÃO E COM OS MUNÍCIPES

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

REAJUSTE DE 33,24% NO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES ...

Embora a maioria dos municípios da federação não concederão os 33,24% aos professores da educação básica autorizado pela Portaria Federal, e mesmo diante da nota emitida pela CNM orientando os Prefeitos a não concederem o reajuste, uma vez que o piso salarial é definido pelo Governo Federal, mas os salários da educação básica são pagos pelas Prefeituras e poderá colocar os municípios em “difícil situação fiscal”, o Prefeito NILSON CAMPOS, mostra mais uma vez comprometimento com a educação e concede os 33,24% no Piso salarial, retroagido à primeiro de abril. É importante salientar que o último aumento da categoria também foi concedido por NILSON CAMPOS em 2015, através da Lei Municipal nº 985, por ele apresentada e sancionada, sendo a época de 35,6% o percentual de reajuste ao Professor.

Portanto, as críticas são naturais e estamos preparados para recebê-las, porém, sugerimos àqueles que por ansiedade ou politicagem não espera o momento oportuno para receberem as boas notícias, que tenham um pouquinho de PACIÊNCIA e COMPREESÃO, pois, essa gestão trabalha diuturnamente pensando e buscando o melhor para a nossa gente.

PREFEITURA DE ÁGUAS VERMELHAS – ADM. 2021/2024 “CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA”

Clique aqui para assistir o comunicado.