NOTA DE ESCLARECIEMNTO!

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

NOTA DE ESCLARECIEMNTO!

A Prefeitura Municipal de Águas Vermelhas, em virtude do acidente ocorrido na noite do dia 29 de novembro de 2023, amplamente divulgado através de redes sociais, envolvendo veículo da Prefeitura e um cavalo, vem a público informar que o acidente ocorreu na Rodovia LMG-618, no trecho que liga Águas Vermelhas à BR-251. Trata-se de rodovia estadual, sendo esta de responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de Minas Gerais – DER/MG, cabendo este a manter as condições de operação, com segurança e conforto, das estradas de rodagem sob sua jurisdição e responsabilidade.
Ressalta-se que não sendo estrada municipal, impede ao município a atuação quanto as condições de operação e segurança da via.
Por fim, a Prefeitura informa que está apurando as causas e a forma em que ocorreu o acidente, a fim de apurar eventuais responsabilidades.