Sobre

FOI REALIZADO NA CÂMARA MUNICIPAL A ENTREGA OFICIAL DOS UNIFORMES DOS COLABORADORES DA SAÚDE.

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

FOI REALIZADO NA CÂMARA MUNICIPAL A ENTREGA OFICIAL ...

Na manhã da segunda feira dia 13/12/21 foi realizado na câmara municipal a entrega oficial dos uniformes dos colaboradores da saúde.
Na ocasião a secretária de saúde Ivanete fez a entrega dos kits para os agentes comunitários (ACS) e fardamento para os demais profissionais. Finalizando assim um ano de muitas batalhas e de grandes vitórias como a conquista de uniformizar toda a equipe de saúde municipal. Com a presença dos membros do conselho municipal de saúde foram sintetizados as atividades no ano de 2021 e agradecimentos a colaboração de todos em um momento de confraternização junto a todos os presentes.