ÁGUAS VERMELHAS RECEBE DOIS VEÍCULOS RENAULT KWID PARA O ATENDIMENTO À SAÚDE

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

ÁGUAS VERMELHAS RECEBE DOIS VEÍCULOS RENAULT KWID PA...

O município de Águas Vermelhas recebeu nesta sexta-feira, 17/09/2021, dois veículos para atendimento da população. De acordo com a secretária municipal de saúde IVANETE PEREIRA DA SILVA CAMPOS, os automóveis estarão à disposição da saúde municipal e serão utilizados para oferecer maior comodidade aos pacientes que buscam atendimentos especializados e exames em outros municípios, bem como nos deslocamentos dentro do município, além de auxiliar no trabalho das equipes de saúde e da vigilância sanitária, com agilidade, conforto e segurança.

"Hoje, estão sendo entregues apenas dois dos muitos veículos que adquirimos para incorporar a nossa frota, sendo que a nossa expectativa é recebermos de nove a dez veículos até o final deste ano, frutos de uma boa articulação política junto aos deputados e esforço coletivo da nossa equipe de governo. Vamos continuar buscando mais recursos para as melhorias em todas as áreas, em especial da saúde, que junto com a educação são as prioridades  em nossa gestão" - comenta o Prefeito NILSON CAMPOS.

PREFEITURA DE ÁGUAS VERMELHAS - ADMINISTAÇÃO 2021/2024 – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!