Sobre

A SME FEZ A ADOÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO ESCOLAR I-EDUCAR PARA AS UNIDADES ESCOLARES

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

A SME FEZ A ADOÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO ESCOLAR I-ED...

Com o objetivo de otimizar os processos e a realização das tarefas da rotina escolar de forma mais eficiente, o Prefeito Nilson Campos juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, sobe mais um degrau no desenvolvimento da educação no município de Águas Vermelhas. A SME fez a adoção do sistema de gestão escolar i-Educar para as unidades escolares, sendo uma ferramenta inovadora para aprimorar o ensino no nosso município.
Essa implementação será realizada em etapas.
A primeira etapa já foi realizada com a capacitação de secretários escolares, coordenadores e diretores, nos dias 5 e 6 de agosto, através da empresa Portabilis. Foi apresentada a ferramenta criada para melhorar os processos educacionais, otimizar o trabalho dos profissionais que atuam nas escolas e garantir que se tenha uma maior segurança e transparência dos dados escolares. Posteriormente serão capacitados os professores e supervisores.