NOTA OFICIAL

0

A Prefeitura de Águas Vermelhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que, nesta segunda-feira (18), foram confirmados dois casos positivos para Covid-19, por meio de testes rápidos. Tratam-se de jovens do sexo masculino, um com 24 e o outro com 30 anos. Ambos oriundos do Estado de São Paulo, que chegaram em Águas Vermelhas há oito dias e foram orientados a assinarem o termo de responsabilidade para a permanecerem em isolamento.

Os pacientes estão sendo devidamente monitorados pela equipe de Vigilância Epidemiológica, com estados de saúde assintomáticos e estáveis permanecendo em isolamento domiciliar, ambos no mesmo local, mantendo distanciamento dos familiares e circunvizinhos.

Todas as pessoas que tiveram contato direto com os pacientes já se encontram em isolamento e já estão sendo acompanhados pela equipe de saúde responsável.

A Prefeitura ressalva a necessidade do reforço nas medidas de prevenção por toda a população.
A Prefeitura ressalta a necessidade de que os cuidados sejam redobrados como manter a higienização das mãos e evitar aglomerações. Fique em casa, mas se precisar sair use máscara

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade