Nota Oficial: Prefeitura confirma 1ª morte por Covid-19

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica o 1º óbito causado por Covid-19 ocorrido na Fundação Hospital Municipal Santa Lúcia, na madrugada desta segunda-feira (31).

Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 37 anos, vendedor ambulante, oriundo do Estado da Paraíba, que deu entrada na instituição na noite de ontem com um quadro grave de insuficiência respiratória, vindo a óbito nesta madrugada.

Foi realizado o teste rápido confirmando o caso de Covid-19. A equipe de saúde do Hospital realizou todas as medidas protocolares de atendimento.

Providências para evitar a proliferação do vírus já foram adotadas. O caso será notificado na cidade de origem do paciente.

A Prefeitura lamenta o ocorrido, presta as mais profundas condolências e salienta a necessidade da continuidade da adoção de medidas de prevenção pela população.