Nota de Esclarecimento

0

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, esclarece acerca de um vídeo que está circulando nas redes sociais em que, supostamente, o Prefeito teria decretado o fechamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Machado Mineiro e ordenado a dispensa dos funcionários contratados. A informação não condiz com a realidade e trata-se de Fake News.

No momento, alguns dos profissionais que atuam na Unidade encontram-se de férias, outra parte não compareceu ao trabalho por razões pessoais que em nada têm a ver com a Administração Municipal.

Todas as Unidades Básicas de Saúde do Município de Águas Vermelhas continuam em pleno funcionamento, com todos os atendimentos e serviços mantidos.

A atual Administração Municipal permanece até o dia 31 de dezembro de 2020, cumprindo com o compromisso de sempre levar a melhor saúde à população, independente de resultados políticos.

A Prefeitura presa pela transparência em suas ações institucionais e tem total repúdio pela propagação de Fake News, bem como pela incitação de discursos de ódio deferidos aos funcionários públicos, ameaçando a correta prestação dos serviços públicos.

Águas Vermelhas, 18 de novembro de 2020.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade