Inscrições para a designação 2020 de profissionais da Educação começam nesta terça (21)

Começa nesta terça-feira (21) e se estende até a próxima sexta-feira (24), o período de inscrições dos interessados à designação para o exercício na Rede Municipal de Ensino em 2020.

A designação é uma forma de preencher interinamente os cargos para garantir o funcionamento das escolas municipais neste ano. O processo é essencial na preparação da rede pública para o início do ano letivo. A última vez que a Secretaria Municipal de Educação abriu as inscrições para o cadastro de designação foi em 2019.
As inscrições deverão ser feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação. O candidato deverá preencher o formulário com os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento, telefone, endereço, tempo de atuação na função na rede municipal de ensino, grau de escolaridade e vaga a qual deseja concorrer.
Os candidatos à designação poderão se inscrever para as seguintes funções: professor; servente escolar; supervisor escolar; professor de apoio e sala de recursos. As inscrições poderão ser feitas por terceiros mediante a apresentação de procuração.

Inscrição para a designação 2020:
Período: 21 a 24 de janeiro de 2020.
Horário: 08h00min às 17h00min.
Local: Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Bom Jesus, n° 246, centro, Águas Vermelhas.
Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência, documento de comprovação da escolaridade exigida da vaga a qual deseja concorrer e comprovação de tempo de serviço (caso o candidato possua).
Vagas: Professor, supervisor escolar; servente escolar e professor de apoio e sala de recursos.
Para mais informações entre em contato através do telefone (33) 3755-1726.