Hospital Santa Lúcia cria canal para atendimento da ouvidoria da instituição

Um novo canal de comunicação para recebimento de reclamações, sugestões, denúncias, elogios e dúvidas em relação aos serviços prestados na Fundação Hospital Municipal Santa Lúcia está disponível para o cidadão, trata-se da Ouvidoria FHMSL.

Através do contato, que funciona tanto via telefone, quanto por meio do aplicativo WhatsApp, será possível que as pessoas opinem acerca dos serviços oferecidos na instituição. A ouvidoria é uma importante ferramenta que possibilita a ativa colaboração do cidadão nos atos da Administração Pública.

A FHMSL não se restringe apenas ao atendimento da população de Águas Vermelhas. No Hospital, são atendidos dezenas de pacientes de municípios circunvizinhos. Diante da reestruturação e com o aumento do fluxo de pessoas que recebem assistência diariamente, a comunicação com a população da cidade e de outros municípios é essencial para um bom trabalho.

Ouvidoria da Fundação Hospital Municipal Santa Lúcia:
Telefone/ WhatsApp: (33) 98848-9425
Horário de atendimento: 24 horas por dia, por meio do WhatsApp.