Fundação Municipal Santa Lúcia presta contas acerca de gastos

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, uma reunião com a finalidade de prestar contas acerca dos gastos da Fundação Hospital Municipal Santa Lúcia. Participaram representantes do Conselho Municipal de Saúde, membros do Governo Municipal, do Hospital Santa Lúcia e da sociedade civil.

Na ocasião, foram prestadas contas sobre a destinação das verbas da live beneficente em prol instituição que aconteceu no dia 28 de junho; do bingo ocorrido no natal de 2019 e acerca da reforma em andamento na Fundação. Além disso, houve a apresentação da Portaria do Ministério da Saúde 1786/2020, bem como as suas implicações no Santa Lúcia.

De acordo com a diretora geral da Fundação Hospital Municipal Santa Lúcia, Simone Matos: “essa prestação de contas firma o compromisso e a transparência na utilização dos recursos adquiridos pela instituição, sejam eles públicos ou privados, com a intenção de fortalecer a confiança com os colaboradores e toda a população”, explica.