Final de campeonato inter-regional de futsal acontece em Águas Vermelhas

Aconteceu na noite do último sábado (8), no Ginásio Poliesportivo João Ferreira da Costa, em Águas Vermelhas, a final da 10ª Copa Teddy Alves Araújo. O campeonato inter-regional de futsal teve início no mês de dezembro de 2019 e contou com a participação de dezesseis equipes de diversos municípios da região.

O primeiro lugar da competição ficou com a equipe Fila Futsal, que disputou com o time Águas Vermelhas, com o placar final de 10 X 2. Já terceira colocação ficou com o time Célio Alves, com o placar de 13X3, contra a equipe Strikes. O evento contou, também, com apresentações artísticas, culturais e de outras categorias esportivas.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, William Luz, a Prefeitura tem atuado ativamente para promover e incentivar eventos e práticas esportivas no Município de Águas Vermelhas, proporcionando bem-estar e entretenimento gratuitos para a população. “Esse tipo de ação promove a interação entre diferentes pessoas oriundas de municípios distintos, formando grupos diversos. Além disso, estimula crianças e adolescentes a desenvolverem o interesse por práticas esportivas”, explica.