Boletim Epidemiológico (31/08/2020)

Atualização (31/08): 1 caso confirmado de Covid-19, 2 pacientes curados.

Nessa segunda-feira (31) foi confirmado 1 novo caso de Covid-19 em Águas Vermelhas. Trata-se de:

Paciente do sexo masculino, 45 anos, com sintomas leves e quadro clínico estável em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando os casos confirmados e os possíveis contatos. Dessa forma, até o momento, foram notificados 101 casos como suspeitos de Covid-19 em Águas Vermelhas. Destes, 5 foram descartados por meio de exames e 55 pessoas com quadros associados à Síndrome Gripal Inespecífica obtiveram cura e foram liberadas da quarentena domiciliar. Outras 3 pessoas continuam em monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde. Das 37 pessoas com resultados positivos, 31 estão curadas e outras 7 em recuperação em isolamento domiciliar.