Boletim Epidemiológico (29/06/2020)

Atualização: 2 novos casos confirmados.

Nesta segunda-feira (29) mais dois casos de Covid-19 foram confirmados em Águas Vermelhas. Trata-se de:
Paciente do sexo feminino, 52 anos, assintomática, estável, com histórico de viagem recente para Belo Horizonte;

Paciente do sexo masculino, 40 anos, assintomático, estável, com histórico de chegada recente de São Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde segue monitorando todos os casos confirmados e os possíveis contatos. Assim, até o momento, 58 casos foram notificados como suspeitos de Covid-19 em Águas Vermelhas. Sendo que destes, 5 foram descartados por meio de exames, 30 pessoas com quadros associados à Síndrome Gripal Inespecífica obtiveram cura e foram liberadas da quarentena domiciliar e 2 pacientes estão em monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde. Dos 21 pacientes com os resultados positivos, 16 já estão curados e 5 seguem em recuperação em isolamento domiciliar.