Boletim Epidemiológico (28/08/2020)

Atualização (28/08): 1 novo caso confirmado de Covid-19.

Nessa sexta-feira (28) foi confirmado, por meio de teste rápido, um novo caso de Covid-19 em Águas Vermelhas. Trata-se de:

• Paciente do sexo masculino, 55 anos, com sintomas leves e quadro clínico estável em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando os casos confirmados e os possíveis contatos. Dessa forma, até o momento, foram notificados 100 casos como suspeitos de Covid-19 em Águas Vermelhas. Destes, 5 foram descartados por meio de exames e 55 pessoas com quadros associados à Síndrome Gripal Inespecífica obtiveram cura e foram liberadas da quarentena domiciliar. Outras 5 pessoas continuam em monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde. Das 36 pessoas com resultados positivos, 29 estão curadas e outras 7 em recuperação em isolamento domiciliar.