Boletim Epidemiológico (26/08/2020)

Atualização (26/08): 1 novo caso confirmado de Covid-19.

Nessa quarta-feira (26) foi confirmado mais um caso de Covid-19 em Águas Vermelhas. Trata-se de:

Paciente do sexo feminino, 31 anos, com sintomas leves e quadro clínico estável, recebendo tratamento medicamentoso em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando os casos confirmados e os possíveis contatos. Dessa forma, até o momento, foram notificados 93 casos como suspeitos de Covid-19 em Águas Vermelhas. Destes, 5 foram descartados por meio de exames e 55 pessoas com quadros associados à Síndrome Gripal Inespecífica obtiveram cura e foram liberadas da quarentena domiciliar. Outras 2 pessoas continuam em monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde. Das 32 pessoas com resultados positivos, 29 estão curadas e outras 3 em recuperação em isolamento domiciliar.