Boletim Epidemiológico (25/09/2020)

Atualização (25/09): 2 novos casos confirmados de Covid-19.

Nesta sexta-feira (25) foram confirmados 2 novos casos de Covid-19 em Águas Vermelhas. Trata-se de:
Paciente do sexo feminino, 48 anos, moradora do distrito de Machado Mineiro, encontra-se com sintomas leves em isolamento domiciliar;

Paciente do sexo feminino, 61 anos, sede, sintomas leves em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando todos os casos confirmados e os possíveis contatos. Dentre os 54 casos com resultados positivos, 46 evoluíram para cura. Outras 8 pessoas encontram-se em recuperação em isolamento domiciliar.

Até o momento foram notificados 121 casos como suspeitos de Covid-19 em Águas Vermelhas. Destes, 5 foram descartados por meio de exames e 59 pessoas com quadros associados à Síndrome Gripal Inespecífica obtiveram cura e foram liberadas da quarentena domiciliar. Outras 3 pessoas continuam em monitoramento da Vigilância Epidemiológica Municipal.