Boletim Epidemiológico (22/08/2020)

Atualização (22/08): 2 novos casos confirmados de Covid-19.

• Neste sábado (22) foram confirmados dois novos casos de Covid-19 em Águas Vermelhas. Trata-se de:
  •  Paciente do sexo feminino, 58 anos, com sintomas leves e quadro clínico estável em isolamento domiciliar;
  • Paciente do sexo masculino, 64 anos, com sintomas leves e quadro clínico estável em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando os casos confirmados e os possíveis contatos. Dessa forma, até o momento, foram notificados 93 casos como suspeitos de Covid-19 em Águas Vermelhas. Destes, 5 foram descartados por meio de exames e 55 pessoas com quadros associados à Síndrome Gripal Inespecífica obtiveram cura e foram liberadas da quarentena domiciliar. Outras 2 pessoas continuam em monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde. Das 31 pessoas com resultados positivos, 29 estão curadas e 2 estão em recuperação em isolamento domiciliar.