Boletim Epidemiológico (04/09/2020)

Atualização (04/09): 2 casos evoluíram para cura, 1 novo caso confirmado de Covid-19.

Nessa sexta-feira (4) foi confirmado 1 novo caso de Covid-19 em Águas Vermelhas. Trata-se de:

• Paciente do sexo feminino, 35 anos, apresenta sintomas leves e quadro clínico estável em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando todos os casos confirmados e os possíveis contatos.
Além disso, 2 casos evoluíram para a cura, subindo para 35 o número de pessoas curadas, dentre os 44 com resultados positivos. Outras 9 pessoas permanecem em recuperação (8 em isolamento domiciliar e 1 em internação hospitalar).

Até o momento, foram notificados 106 casos como suspeitos de Covid-19 em Águas Vermelhas. Destes, 5 foram descartados por meio de exames e 55 pessoas com quadros associados à Síndrome Gripal Inespecífica obtiveram cura e foram liberadas da quarentena domiciliar. Outras 2 pessoas continuam em monitoramento da Vigilância Epidemiológica Municipal.