Boletim Epidemiológico (03/07/2020)

Atualização: 3 casos confirmados.
Nesta sexta-feira (03) mais três casos de Covid-19 foram confirmados em Águas Vermelhas. Trata-se de:

• Paciente do sexo masculino, 28 anos, com sintomas leves e quadro clínico estável;
  • Paciente do sexo feminino, 31 anos com sintomas leves e quadro clínico estável;
  • Paciente do sexo feminino, 1 ano, assintomática e com o quadro clínico estável.

A Secretaria Municipal de Saúde segue monitorando todos os casos confirmados e os possíveis contatos. Assim, até o momento, 62 casos foram notificados como suspeitos de Covid-19 em Águas Vermelhas. Sendo que destes, 5 foram descartados por meio de exames, 30 pessoas com quadros associados à Síndrome Gripal Inespecífica obtiveram cura e foram liberadas da quarentena domiciliar e 2 pacientes estão em monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde. Dos 25 pacientes com os resultados positivos, 17 já estão curados e 8 seguem em recuperação em isolamento domiciliar.