Ação beneficente em prol da Fundação Hospital Santa Lúcia acontece em Águas Vermelhas

Aconteceu, na tarde deste sábado (28), no Estádio Rosivaldo Brito de Souza, a Ciranda Solidária.  A ação mobilizou a população aguas-vermelhense e foi uma parceria entre o Projeto Clara de Assis e a Fundação Hospital Santa Lúcia, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Águas Vermelhas.

O evento teve como objetivo mobilizar a população e arrecadar mantimentos para o Hospital, além de promover a importância da entidade para a sociedade, contando com a participação de municípios vizinhos.

A ação contou ainda com a abertura da Fanfarra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com adolescentes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), apresentações musicais, além do culto ecumênico.

Para o prefeito Valdecy José de Souza “o Hospital Santa Lúcia tem uma grande relevância não só para o município de Águas Vermelhas, como para regiões vizinhas. A Prefeitura sempre irá apoiar este tipo de iniciativa”, afirma.