Secretária de saúde de Águas Vermelhas, Valéria S. Lacerda, é agraciada com medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro

0

No dia 23 de março de 2018, durante o 124º Congresso Nacional do Instituto Tiradentes, que aconteceu em Belo Horizonte a Secretária Municipal de Saúde de Águas Vermelhas/MG, a Senhora Valéria Silva Lacerda Lopes, foi condecorada com a Medalha Alferes Tiradentes Colar de Ouro.

A condecoração, concedida pelo Instituto leva em consideração o reconhecimento pela atuação executiva em Saúde, por ter sido indicada como a melhor secretária municipal, mediante enquete de opinião pública, obtendo um alto índice de aprovação. Resultado este, que se justifica mediante os dados que a secretaria de saúde vem demonstrando em sua gestão, pois, pela segunda vez consecutiva os indicadores/metas estipuladas pelo governo estadual e federal, fecharam em 100% de aprovação, fazendo com que o município se destaque.

Valéria, agradeceu ao Prefeito Valdecy José de Souza pela confiança depositada e dedicou a medalha a “toda a equipe de profissionais de saúde”, pois estes trabalham incansavelmente para atender as necessidades da população.

Instituída pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

 

Águas vermelhas, 28 de março de 2018.

Adm. “um novo tempo para todos”

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade