Prefeitura Municipal de Águas Vermelhas pavimenta ruas na cidade

A Prefeitura Municipal de Águas Vermelhas está realizando a pavimentação de ruas na cidade. O projeto está sendo executado com recursos exclusivamente municipais e já foram investidos cerca de 400 mil reais na obra.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Arivaldo Joaquim da Silva, o projeto tem como objetivo promover a adequação da infraestrutura urbana para melhorar a mobilidade e trânsito locais. Já foram calçadas as ruas: São Paulo, localizada no bairro Alvorada  e a Tiradentes, que fica no  Panorama. E está em andamento a pavimentação das vias: Anfilófilo José das Virgens, também no Alvorada, e das ruas São Tomé, Aureliano Chaves, Isaías Galvão, José Dias do Vale e Manoel José da Silva, todas localizadas no bairro Recreio da Vista.

O secretário municipal de Administração Onildo Spósito afirma que a pavimentação dessas vias levará muitos benefícios para a população, uma vez que é um sonho antigo, particularmente dos moradores do bairro Recreio da Vista, que sempre sofreram com os reflexos negativos da falta de calçamento. “Durante a campanha estivemos nas casas de muitas pessoas que relataram que perderam até eletrodomésticos por conta da poeira, sem contar as doenças em decorrência do problema. A priorização dessas vias se deu devido o bairro ser  muito populoso e passar por diversos transtornos por razão da falta de calçamento”.

Para o prefeito Valdecy José de Souza a pavimentação dessas ruas irá amenizar o sofrimento dessas pessoas e com certeza irá beneficiar direta e indiretamente todos os moradores das comunidades favorecidas. “Estamos muito felizes com mais essa realização de nossa gestão”, complementa.