Prefeitura Municipal de Águas Vermelhas divulga horário especial durante a Copa do Mundo

A Prefeitura de Águas Vermelhas definiu os horários de expediente da Administração Pública nos dias úteis em que irão ocorrer os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Através da Portaria Municipal nº 1319/2018, os horários foram alterados baseando-se na tabela FIFA prevista para os confrontos do Brasil.

Desta forma, o expediente da Administração do Município de Águas Vermelhas ocorrerá da seguinte forma:

I – nos dias em que os jogos ocorrerem às 09h00 (horário de Brasília), o expediente será entre 12h00 e 18h00;

II – nos dias em que os jogos ocorrerem às 11h00 (horário de Brasília), o expediente será entre 7h00 e 11h00;

III – nos dias em que os jogos ocorrerem às 15h00 (horário de Brasília), o expediente entre 7h00 e 13h00 será mantido.