Prefeitura decora a Praça Leonízia Souza Luz para o natal

A Prefeitura de Águas Vermelhas decorou a Praça Leonízia Souza Luz para o período natalino. Inaugurada no último dia (20), a novidade deste ano é que a decoração foi composta por material reciclado e realizada pelos grupos vinculados à Secretaria de Assistência Social: União da Terceira Idade, mães de integrantes do Programa Criança Feliz e adolescentes do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), sob orientação dos facilitadores de arte, cultura, esporte e lazer. A construção da casa do Papai Noel ficou por conta da Secretaria de Obras.

Iluminação especial e adereços natalinos em pontos estratégicos conferem à Praça aguas-vermelhense o clima característico do Natal. A decoração foi composta por presépio, casa do Papai Noel, trenó, pinguim, iluminação característica do natal, boneco de neve, lareira, árvores de galhos secos, além de enfeites de materiais recicláveis como garrafas pet e canos.

O prefeito Valdecy José de Souza enfatiza que o período natalino desperta sentimentos positivos de renovação em todos. “Desejamos que nossa cidade esteja bem bonita para comemorar esse momento especial. 2018 foi um ano de muitas dificuldades, mas com muito esforço estamos conseguindo reerguer o nosso município”, afirma.

A decoração permanece exposta para a visitação até o dia 6 de janeiro de 2019.