Prefeito Valdecy José de Souza se reuniu com Secretários, Procuradores Jurídicos e Chefes de Departamentos, para fazer uma avaliação dos 6 (seis) primeiros meses de governo

No dia 11 de agosto, Prefeito Valdecy José de Souza, convocou todos os Secretários, Procuradores Jurídicos e Chefes de Departamentos, para uma reunião.

O objetivo da reunião foi fazer uma avaliação dos primeiros 6 (seis) meses de governo. Tratando dos seguintes temas:
1- Quais problemas enfrentados ou deparados por sua secretaria nestes primeiros meses, quais foram solucionados e quais não foram?
2- Qual realização feita em sua Secretaria para melhor atender a população?
3- Quais são suas sugestões?
O Prefeito ouviu a todos, se dispôs a solucionar os problemas. Solicitou um planejamento para os próximos 6 (seis) meses. Acolheu as sugestões apresentadas para poder alavancar a Administração.
“Administração um novo Tempo para todos”.