Prefeito Valdecy José de Souza, assina contrato para Construção de uma Quadra Coberta com Vestiáio no distrito de Machado Mineiro

Nesta quinta feira, 16 de novembro de 2017, o Prefeito Valdecy José de Souza recebeu em seu gabinete o Sr. Admilson Santos Gonçalves, representante da Construtora Alicerce LTDA, vencedora da Tomada de Preço 004/2017, referente a construção de uma Quadra Escolar Coberta com VESTIÁRIO, que será construida no distrito de Machado Mineiro.

A Prefeitura Municipal de Águas Vermelhas, investirá R$ 463.122,98 (quatrocentos e sessenta e três mil, cento e vinte dois reais e vinte e dois centavos), recursos estes, transferidos pelo FNDE/MEC (FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO). O projeto Quadra Coberta com Vestiário visa atender à demanda de espaço para práticas esportivas nas escolas municipais e estaduais, apresentando área total de 980,40 m² de cobertura, para implantação em terrenos de 30×41 metros.

Águas Vermelhas, 16/11/2017.

Adm. 2017/2020 “Um novo tempo para todos”.

Prefeito Chinha, Sr. Admilson (Rep. da Construtora Alicerce) e o Sr. Thiago (Engenheiro da Construtora)