Lâmpadas queimadas em sua Rua? Procure a Secretaria Municipal de Obras

Prefeitura Municipal de Águas Vermelhas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, contratou, através de um processo licitatório,  uma empresa para cuidar da recuperação da Iluminação Pública no Município. Essa era uma reclamação antiga dos moradores dos distritos de Machado Mineiro, Itamarati, Campo Novo e da própria sede. Muitos moradores se queixavam de lâmpadas apagadas em suas ruas a mais de 3 (três) anos. O atual Governo encontrou 80% da iluminação das ruas e praças apagadas. Com intervenção da nova administração esse número está caindo. Além de estar diretamente ligada à segurança pública  a iluminação pública previne a criminalidade, embeleza as áreas urbanas, destaca e valoriza monumentos, prédios e paisagens.

Adm. “Um novo tempo para todos”.